segunda-feira, 24 de junho de 2013

Goleiro Roberto animado com chegada de Carpegiani na Ponte

Com a camisa do Mogi Mirim, o goleiro Roberto foi um dos melhores da posição no último Campeonato Paulista. Na oportunidade, o Sapão chegou às semifinais e foi eliminado pelo Santos, de Neymar, apenas nas cobranças de pênaltis. Em seguida, ele foi negociado com a Ponte Preta, onde vem esquentando o banco de reservas nas cinco primeiras rodadas.

Mas a chegada de Carpegiani trouxe ânimo para Roberto. No período de treinamentos do elenco da Ponte Preta ele vem se empenhando com o recém-contratado Paulo César Carpegiani.

``O Carpegiani é um treinador que tem bastante história, que já fez grandes campanhas em vários clubes pelo Brasil. Cabe a nós acatarmos e nos adaptarmos o mais rápido possível´´, disse.

Para o goleiro, o trabalho realizado nestes dias que o time estará em Águas de Lindóia será fundamental para a reação da Ponte no Brasileiro, onde é a atual lanterninha.

``Temos que trabalhar duro porque a missão é um pouco complicada nesse começo, nessa volta. Como falei, vamos procurar nos entrosar o mais rápido possível para ter uma sequência boa e um fazer um Campeonato Brasileiro bom´´, afirmou.

O jogador conta ainda que o período de férias que antecedeu a inter-temporada também foi importante para recarregar as energias e o lado emocional dos atletas.

``Eu, por exemplo, nessas férias fiquei mais com a minha família. Meu pai faleceu há um mês e meio, uma situação bastante complicada, e eu não pude ir para lá na ocasião. Então aproveitei o momento para ficar com eles em Criciúma e na minha cidade, Orleans, na região Sul. Voltei mais tranquilo, mais sossegado, estava mesmo precisando olhar a minha família´´, completou.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ademar, bacana a matéria com o goleiro roberto, mas não poderia deixar de comentar sobre 2 pontos qu você citou. Primeiramente, ele foi goleiro do Ituano e não do Mogi, em outro ponto, esse mais grave, o pai dele não faleceu, tá vivo graças a Deus. Enfim, grande abraço e fique na paz.

Blog do Ademar disse...

Amigo, o Roberto jogou no Ituano e no Mogi. Em relação a morte do pai dele, foi ele quem disse e não eu.

Abraço.