Novo diretor de Futebol do Esporte Clube Jacuipense e gerente esportivo da HWT Sports, Marcelinho Paulista, ex-jogador e diretor de futebol amador do Corinthians, acabou de assumir ao cargo e já tem uma importante tarefa: definir o novo técnico do Leão Grená.
Marcelinho, ex-volante da Seleção Brasileira, tem mantido contato constante com diretores e o presidente do clube para definir o mais rápido possível o nome do novo comandante.
``Acredito que dentro de 15 dias o nome do novo técnico seja divulgado. É uma decisão muito importante em uma equipe de futebol. O novo comandante já terá como desafio a Copa do Governador. E dependendo de como o time for, ele já começa a preparação para o Campeonato Baiano´´, explica Marcelinho.
Outro ponto destacado por Marcelinho será a prioridade que o clube deve dar a Copa do Governador e ao Campeonato Baiano.
``Queremos ter um calendário cheio para o ano que vem. E para isso temos que encarar com muita seriedade essas duas competições. A Copa do Governador é muito importante, pois dá uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D´´, analisa Marcelinho.
Sobre reforços, o novo gerente esportivo da HWT disse que será feita uma reavaliação do elenco do Jacuipense. Marcelinho acredita que para a Copa do Governador haverá apenas contratações pontuais caso sejam necessárias. Só após avaliado o desempenho na competição, serão analisadas as eventuais posições carentes de substituição para a montagem da equipe para o Campeonato Baiano 2013.
Sediada em Campinas, a HWT Sports é responsável pela cogestão do futebol profissional do Esporte Clube Jacuipense desde 2011.
A Careca e a Bicharada. Niterói RJ.
Há 16 horas
2 comentários:
Na Arena Pernambuco, um amigo cadeirante passou por sérios problemas de acessibilidade. As rampas para cadeirantes não existiam. Eram degraus e muita ladeira até se chegar ao estádio. Os policiais foram arrogantes conosco.Ninguém ajudava. Veja o que passamos no vídeo que elaborei:
http://www.youtube.com/watch?v=TYSAzipbGpo&feature=youtu.be
Mande a reportagem para a CBF, Federação Pernambucana e Fifa. E procure a Associação dos Cronistas Esportivos de Pernambuco e peça ajuda para divulgar o fato.
Abraço,
Postar um comentário