sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Penapolense tem 75% do elenco definido para o Paulistão 2014

Depois de fazer brilhante Campeonato Paulista em 2013, em seu primeiro ano na Primeira Divisão, o Penapolense promete não decepcionar a sua torcida em 2014. Após tomar conhecimento da força do Grupo A, onde está ao lado de São Paulo, Linense, Atlético Sorocaba e Comercial, a equipe de Penápolis está montando elenco forte e competitivo..

``Esperamos fazer uma boa campanha. Nosso maior objetivo é permanecer na elite do futebol paulista´´, disse o gerente de futebol do Penapolense, Paulo de Carvalho.

O dirigente afirmou ainda que a base do elenco de 2014 será a mesma que fez excelente campanha em 2013, quando se classificou para as quartas de final.

``Estamos com 75% dos jogadores de 2013 e essa será a base para o Paulistão de 2014. Contratamos o volante Washington, do Crac de Catalão, e estamos conversando com outros atletas das Séries A e B. Hoje temos 20 jogadores no elenco e pretendemos trabalhar com no máximo 30´´, finalizou Paulo de Carvalho.

O elenco do Penapolense se reapresenta na próxima segunda-feira (4/11), às 10 horas, para iniciar as atividades físicas.

Nenhum comentário: