sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Zagueiro brasileiro marca primeiro gol no futebol ucraniano

Líder do Campeonato Ucraniano, com 33 pontos, o Metalist Kharkiv vai muito bem também na Copa da Ucrânia. Na quarta-feira (31/10), atuando fora de casa, a equipe do zagueiro brasileiro Rodrigo Moledo derrotou o Karpaty Lviv por 2 a 0, pelas oitavas de final da competição.

E a noite foi especial para o zagueiro brasileiro. Foi dele o segundo gol do time na partida, o seu primeiro pelo clube.

``Vim para o Metalist sabendo do desafio que teria pela frente. Venho me dedicando muito, como sempre fiz, para poder desempenhar o meu melhor futebol. Além da grande vitória que tivemos, consegui marcar meu primeiro gol pelo time. Fico feliz por ajudar diretamente a equipe, mas ainda mais pelo desempenho que estou tendo e o sucesso do clube na temporada´´, disse o camisa 13.

Contratado do Internacional-RS em meados de junho, Rodrigo Moledo teve rápida adaptação ao futebol europeu. O zagueiro, que inclusive já foi convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para a Seleção Brasileira, fala sobre o sonho de voltar a vestir a camisa canarinho mesmo às vésperas da Copa do Mundo.

``Fui convocado pelo Felipão e acredito que tive bom desempenho nos treinos. Quando saí do Inter, estava muito bem e consegui dar sequência aqui na Ucrânia. O Metalist é líder do campeonato, e isso me faz, sim, sonhar com um retorno e uma nova possibilidade na Seleção. Vou seguir trabalhando bastante no meu clube para conquistar meu espaço na Seleção Brasileira´´, definiu Moledo.




Foto: Site Oficial Metalist
Fonte: Trato

Nenhum comentário: