sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Meia pretende reforçar Guarani na temporada de 2014

Ainda em fase de recuperação da lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo, o meia Wellington Simião pretende voltar a vestir a camisa do Guarani na temporada de 2014, quando a equipe disputará, no primeiro semestre, o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). O jogador era titular do Bugre na Série C do Brasileiro, mas sofreu grave contusão no empate sem gols diante do CRAC, em Catalão, Goiás.

``Estou travando tremenda batalha para me recuperar da lesão que tive no joelho. A reabilitação está correndo tudo bem e acredito que possa retomar a rotina normal dos trabalhos em breve. Quero voltar logo aos gramados para ajudar o Guarani em seus objetivos´´, disse o meia Wellington Simião.

Apesar de focado no processo de recuperação, Simião também projetou a disputa da Série A-2 e acredita que o Guarani precisa entrar na competição como favorito a uma das quatro vagas de acesso ao Paulistão 2015.

``É evidente que o Guarani entra nesta competição com um dos favoritos ao acesso. No entanto, é necessário que possamos confirmar esse anseio dentro de campo. No futebol praticado nos dias atuais só a camisa não ganha jogo´´, finalizou.

O Guarani encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro da Série C de maneira melancólica, sem conseguir classificação para as fases decisivas. E agora a diretoria traça planos para anunciar o novo treinador, montar um elenco competitivo e deixar de lado os fiascos de 2013.

Nenhum comentário: