A Portuguesa encara o São Paulo, neste sábado (2/11), pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h30, no Morumbi, precisando somar pontos para se afastar da zona do rebaixamento. Para o meia Moisés, o adversário vem de uma recuperação incrível sob comando de Muricy Ramalho e deve se mandar para o ataque para ficar ainda mais tranquilo na tabela de classificação.
Moisés lembrou ainda que o São Paulo lidera o segundo turno do Brasileiro, ao lado do líder Cruzeiro. Mas ele aposta no potencial da Portuguesa para vencer, fora de casa, assim como fez no primeiro turno, no Canindé.
``O São Paulo vive grande momento, pode se dizer que já se livrou do rebaixamento e uma vitória no Morumbi irá deixar nossa equipe mais afastada do Z-4. Mas para conseguir isto temos que fazer uma partida de muita marcação, não deixar o adversário jogar e quando tivermos a bola o time precisa ser mais agressivo´´, disse.
Quanto aos salários atrasados, que vem atormentando o elenco e ainda não foi solucionado pela diretoria da Portuguesa, Moisés acredita que não vai interferir no desempenho da equipe dentro de campo.
``A questão dos salários não irá atrapalhar. Estamos assim desde o começo do ano e demos prova de que isso não vai nos impedir de dar nosso melhor´´, completou.
O São Paulo, após arrancada heroica, ocupa a nona colocação na tabela de classificação, com 43 pontos. Já a Lusa está na 14º posição, com 39 somados, mas não pode vacilar para não ficar próxima da zona do rebaixamento.
Fonte: P2
CAMPEÃO, MAS COMO SERÁ 2025?
Há 5 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário