terça-feira, 1 de julho de 2014

De olho na retomada da Série B, Paraná testa a força contra rivais

Aproveitando o recesso do Campeonato Brasileiro da Série B durante a parada para a Copa do Mundo, o elenco do Paraná Clube segue treinando forte para a retomada da competição. Além dos trabalhos físicos e técnicos sob o comando de Claudinei Oliveira, o Tricolor agendou a realização de dois jogos-treino diante de seus rivais do estado.

No próximo sábado, o adversário será o Atlético, no Centro de Treinamentos do Caju, enquanto que no dia 10 o confronto será com o Coritiba, que está marcado para o Estádio Couto Pereira.

``Estamos treinando há duas semanas e o grupo está muito bem na parte física. Mas é importante realizar coletivos e jogos-treino para que o time seja melhor avaliado e ganhe entrosamento. Tenho certeza que essas duas partidas serão de grande utilidade em nossa preparação´´, disse o volante Lucas Otávio.

Ocupando o 17º lugar da Série B com nove pontos, o Paraná volta a campo pela competição no próximo dia 15, quando enfrenta o América Mineiro, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

``Nossa situação no campeonato não é das melhores, mas estou confiante que, com o trabalho que estamos fazendo nesse período de treinos, vamos iniciar nova fase e, em pouco tempo, passar a lutar pelas primeiras colocações´´, concluiu o jovem atleta emprestado pelo Santos até o final da temporada.



Fonte: Tática

Nenhum comentário: