segunda-feira, 21 de julho de 2014

Tarcísio Pugliese deixa o Icasa para comandar Ituano

Tarcísio Pugliese não é mais o treinador do Icasa-CE, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele pediu demissão nesta segunda-feira (21/7) para retornar ao futebol paulista, onde assumirá nesta terça-feira o Ituano (veja mascote ao lado), que estreou com derrota dentro de casa na Série D.

A última partida de Tarcísio Pugliese no comando do Icasa foi na derrota por 2 a 1 para o Ceará, em Fortaleza, no último sábado. A equipe de Juazeiro do Norte está em situação delicada na tabela de classificação da Série B, onde ocupa a modesta 15ª colocação com 12 pontos em 12 jogos e muito próxima da zona do rebaixamento.

Pugliese preferiu deixar o Icasa assim que recebeu proposta para assumir o Ituano. Afinal, a diretoria do Galo de Itu foi surpreendida nesta segunda-feira, dois dias após estrear na Série D, sob o comando de Fahel Júnior, como pedido de demissão do treinador.

Juninho Paulista encarou com naturalidade a saída de Fahel Júnior, logo após perder, em Itu, para o Brasil-RS por 1 a 0, e já entrou em contato com Tarcísio Pugliese. O acerto foi imediato e o treinador assinou contrato até o fim do Paulistão 2015.

Um comentário:

Leonel Rizzi disse...

Difícil entender como um técnico fica um mês preparando um time, perde na estréia e depois diz que não teria tempo hábil para implementar a filosofia do Ituano... e que também precisaria de reforços... aí tem... ou ele já havia dado um toque do que precisava, não conseguiu, e após a derrota foi cobrar o Juninho, e ouviu outro não, ou o cara realmente não sabe conduzir uma equipe... o pior é que é a segunda vez que ele deixa o Ituano no meio do torneio...