segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Red Bull Brasil apresenta atacantes Edmilson e Rychely

O Red Bull Brasil apresentou mais dois reforços nesta segunda-feira (19/1) no Centro de Formação de Atletas, em Jarinu. São eles os atacantes Edmilson e Rychely. O primeiro estava na Série B do Brasileiro atuando pelo Vasco, e o segundo jogou o Brasileirão pela Chapecoense.

Somando os novos atletas, o Toro Loko já anunciou a contratação de 13 jogadores para a atual temporada.

Com passagens por Palmeiras e Vasco, o atacante Edmilson espera que a equipe de Campinas conquiste seus objetivos neste Paulistão.

``Estou muito feliz por ter acertado com o Red Bull Brasil. Todos sabem da importância desta estreia na primeira divisão do Campeonato Paulista. Conquistar a vaga na Série D não será nada fácil, mas sabemos que temos potencial para brigar por uma das vagas´´, afirmou o novo reforço.

Já Rychely destacou a importância da partida de estreia, no dia 31 de janeiro, contra o Capivariano, na cidade de Capivari.

``A primeira partida é sempre muito importante. Temos que nos concentrar bastante e dar o melhor nesse e nos outros jogos. Não importa se é com gols ou assistência, o que vale são os três pontos conquistados no fim da partida´´, finalizou.

Os novos reforços do Red Bull Brasil assinaram com o clube até o final do Campeonato Paulista.

FICHA DOS ATLETAS:

Nome: Edmilson dos Santos Silva
Posição: Atacante
Idade: 32 anos
Clubes: Palmeiras e Vasco

Nome: Rychely de Oliveira
Posição: Atacante
Idade: 27 anos
Clubes: Chapecoense, Ceará, Goiás e Paulista





Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: