Atuando no futebol catarinense desde 2009, quando chegou ao Joinville, o meio-campo Ricardinho fez a sua estreia oficial pelo Figueirense, seu terceiro clube no estado, na última quarta-feira (21/1). O jogador foi o autor do gol da vitória sobre o Inter de Lages, por 1 a 0, no estádio Vidal Ramos Júnior.
Satisfeito com o desempenho da equipe, Ricardinho demonstrou que está completamente adaptado ao seu novo clube.
``Fui recebido muito bem por todos no clube. Acredito que pelo fato de muitos jogadores terem permanecido neste ano, acabou fazendo com que a energia ficasse muito positiva. O grupo se conhece muito bem e me acolheu de forma muito especial. Estou feliz e espero fazer grande temporada pelo Figueirense´´, destacou.
Depois da vitória no primeiro amistoso da temporada, o meia ressaltou a boa movimentação da equipe dentro de campo.
``Fizemos ótima partida. A equipe mostrou que o trabalho está sendo bem feito e que temos tudo para lutar pelo bicampeonato. O Inter também montou boa equipe e isso mostra que o campeonato será muito disputado”´´, justificou.
Campeão Brasileiro da Série C, da Copa Santa Catarina e da Recopa Sul-Brasileira, pelo Joinville, Ricardinho quer acrescentar no currículo o título que lhe falta, de campeão catarinense.
“Infelizmente ainda não tive o prazer de conquistar um estadual. Espero que esse ano eu tenha a felicidade de alcançar esse objetivo. Vamos trabalhar muito para manter esse título no estádio Orlando Scarpelli”, finalizou.
A estreia do Figueirense no Campeonato Catarinense será no dia 1 de fevereiro, às 19h30, contra o Atlético de Ibirama, no Estádio Orlando Scarpelli.
Fonte: AV
Pretos Novos Parte I. Rio de Janeiro RJ.
Há 13 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário