Enquanto a reunião do Conselho Técnico para definição do regulamento do Campeonato Paulista da Série A2, considerada a Segunda Divisão estadual, está programada para a próxima segunda-feira (11/11), os clubes participantes da competição vão definindo a comissão técnica e correndo atrás de contratações. Nesta segunda-feira (4), o Taubaté, o popular Burro da Central, definição a chegada do treinador Alberto Félix.
Alberto, que foi o camisa 10, clássico, do Bragantino na campanha do título paulista de 1990, já comandou o Taubaté em 2014 e 2018, além de ter vestido o manto alviazul em 1988.
Um dos treinadores mais experientes da Série A2, Alberto Félix tem mais de 100 jogos comandando times na divisão e vem acumulando bons trabalhos nos últimos anos.
Em 2023, levou o o Velo Cube até as quartas de final e nas temporadas de 2022 e 2021 alcançou a semifinal com o Rio Claro. Além disso, conquistou o título da divisão e acesso a elite com o Bragantino em 2017.
De volta ao Burro da Central, Alberto Félix chega ao clube junto do auxiliar técnico Gil Baiano.
Confira os treinador já definidos dos clubes da Série A2:
Capivariano: Elio Sizenando
Ferroviária: Júnior Rocha
Grêmio Prudente: Sérgio Guedes
Juventus: Sérgio Soares
Ituano:
Linense: Thiago Gomes
Oeste:
Portuguesa Santista:
Primavera: Fernando Marchiori
Rio Claro: André Gaspar
Santo André: Gilson Kleina
São Bento: Roberto Fonseca
São José: Moacir Júnior
Taubaté: Alberto Félix
Votuporanguense: Rogério Corrêa
XV de Piracicaba:
3 comentários:
Olá Ademais. Vc se esqueceu de colocar o Primavera: Fernando Marchiori.
Verdade. Obrigado! Já inclui!
Alberto não foi campeão paulista em 90, ele jogava no Ituano e foi o artilheiro do Paulistão daquele ano, chegou ao Braga posteriormente, para ser vice campeão brasileiro em 91, com a camisa 8. O 10 era o Mazinho. Em 2017 conseguiu o acesso com o Braga, sendo vice campeão, perdeu a final para o São Caetano. Abraços
Postar um comentário