terça-feira, 22 de julho de 2008

Paulista demite treinador após fiascos na Série C

Durou pouco a aventura do desconhecido Moacir Júnior no comando do Paulista, de Jundiaí. Além de não conseguir fazer a equipe jogar bem nas quatro primeiras rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro, o seu esquema tático foi considerado muito covarde. Ele escalava três zagueiros e dois, ou até três, volantes e o time não conseguia criar nada no meio-campo e pouco finalizava no ataque.

Percebendo a apatia do Paulista e o inconformismo dos jogadores, a diretoria do Paulista decidiu demitir Moacir Júnior e contratar o experiente Luiz Carlos Ferreira. Inclusive, o novo treinador já embarcou para o Espírito Santo, onde comandará o time na partida contra o Serra.

O Paulista foi o segundo clube paulista a dispensar o seu treinador na Série C. O primeiro havia sido o Mirassol, que demitiu Catanoce e contratou Roberval Davino.

Faltando apenas duas rodadas para o encerramento da primeira fase da Série C do Brasileiro, o Paulista é o lanterninha do Grupo 11, com apenas quatro pontos em quatro jogos. Em caso de derrota para o Serra, o Galo de Jundiaí estará eliminado da competição. Já em caso de vitória, a equipe jogará na última rodada podendo se classificar à próxima fase.

Classificação do Grupo 11

1) América-MG - 7 pontos
2) Duque de Caxias-RJ - 6
Serra-ES - 6
4) Paulista-SP - 4

Nenhum comentário: