quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Formigoni reforça XV nas semifinais da Copa Paulista

O XV de Piracicaba passou pelo São Caetano nas quartas de final da Copa Paulista e enfrentará a Inter de Limeira nas semifinais. Para um jogador, a partida foi mais sofrida que normalmente seria, já que o Nhô Quim necessitava da vitória por dois gols de diferença, o que aconteceu (vitória por 2 a 0). O volante Bruno Formigoni precisou cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e teve que acompanhar o confronto da arquibancada.

``Tá doido! É muito mais difícil ficar de fora. A gente sofre demais. Mas deu tudo certo. Nosso time teve grande apresentação e conseguiu passar pelo São Caetano, que era uma das grandes equipes da competição´´, disse o volante.

Agora, o Nhô Quim inicia a disputa das semifinais diante da Inter de Limeira. O primeiro jogo será em Piracicaba, neste sábado (4/11), e o segundo, dia 11 em Limeira.

``A semifinal será novamente um confronto muito difícil. Eles (Inter de Limeira) estão juntos há um bom tempo, vêm de acesso no primeiro semestre. Sabemos que será difícil. Vamos estudar bastante a equipe deles para não sermos surpreendidos, principalmente na nossa casa diante do nosso torcedor´´, avaliou Formigoni.

Ainda sem saber se voltará ao time após cumprir suspensão, o volante espera o apoio do torcedor na partida deste sábado, às 19 horas, no estádio Barão de Serra Negra.

``O treinador ainda não confirmou a equipe, mas estou à disposição. Todos nós contamos com o apoio do torcedor no Barão. A nossa torcida tem sido muito importante para nós, principalmente na nossa casa. Com certeza o Barão estará lotado e isso será fundamental para podermos ter resultado positivo´´, finaliza Formigoni.





Fonte: FG Comunicação

Nenhum comentário: