terça-feira, 31 de outubro de 2017

São Bento renova outro contrato para a temporada de 2018


Nesta terça-feira (31/10), a diretoria do São Bento renovou o contrato com o experiente volante Fábio Bahia. O jogador é o segundo nome confirmado oficialmente pelo clube para a temporada. O contrato é valido para os Campeonatos Paulista e Brasileiro da Série B. O primeiro a ser mantido no elenco foi o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro.

Fábio Bahia comentou a sua permanência no Azulão.

``Para mim e para a minha família a renovação do contrato foi motivo de felicidade, muito gratificante. Estou no time há três anos e já criei identidade aqui´´, disse o jogador.

O volante também falou sobre a expectativa para a temporada de 2018.

``Eu espero bons resultados, fazer bom Paulista, como foi em 2016. No Brasileiro, manter os pés no chão, pensando primeiramente em permanecer na série B e, claro, quem sabe conquistar o acesso à Série A´´, concluiu o atleta. 


Fábio Bahia é de Senhor do Bonfim, Bahia. O jogador foi revelado no Vila Nova-GO. Chegou ao São Bento para o Campeonato Paulista do ano passado. Ficou perto de sair do clube após o Estadual, mas acertou a permanência e ajudou na reta final do Brasileiro da Série D do Brasileiro.

Esse ano, mais uma vez, Fábio Bahia foi titular absoluto do meio-campo no Paulistão e na campanha do acesso à Série B do Brasileiro. Foi o único jogador que participou dos 22 jogos. Em dois anos, vestiu a camisa do São Bento 60 vezes. 






Fonte: assessoria de imprensa do São Bento

Nenhum comentário: