quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Red Bull Brasil volta a treinar visando o Paulistão 2018


Em 2016, o Red Bull Brasil chegou nas quartas de final do Campeonato Paulista sendo eliminado pelo Corinthians. Já em 2017 a equipe conseguiu se manter na Primeira Divisão. Para chegar ainda mais longe no próximo ano, o Toro Loko se reapresentou na última segunda-feira (2/10) já visando a preparação e  montagem do elenco para o Paulistão de 2018.

Quem fez parte da vitoriosa campanha do Red Bull em 2016 foi o meio-campo Maylson. Após passagem pelo Náutico, na Série B do Brasileiro, ele está de volta ao clube paulista e pelo que vem notando da preparação a expectativa é a melhor possível.

``Nos últimos anos o Red Bull sempre vem montando times fortes e para 2018 o projeto é de fazer história. Queremos coisas maiores, superando a campanha de 2016 e, quem sabe, chegando nas semifinais ou até brigando pelo título. Sabemos da dificuldade do Paulistão, mas temos totais condições´´, afirmou o jogador, que já passou também por Grêmio, Sport, Figueirense, Chapecoense, Portuguesa e Criciúma.


Além de Maylson, o Red Bull Brasil conta com outros jogadores experientes e de carreiras consolidadas, como o lateral-direito Everton Silva e o atacante Edmilson.

``Certamente teremos elenco vencedor. Eles costumam mesclar talentos das categorias de base do clube com atletas que já ganharam vários títulos. Isso é muito importante. Já estamos trabalhando forte para o time dar liga e começarmos 2018 com força total´´, explicou Maylson.





Fonte: AV

Nenhum comentário: