sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Em situações opostas na Série B, Boa Esporte e América-MG jogam sábado no Melão

Boa Esporte e América-MG se enfrentam neste sábado (28/10), às 16h30, no Estádio Municipal Prefeito Dilzon Luiz de Melo (Melão), em Varginha (MG), pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na rodada anterior, o Boveta arrancou empate, fora de casa, com o CRB por 1 a 1, e o time da capital mineira empatou, em casa, com o Paraná por 1 a 1.

O Tricolor de Varginha, que não vence há cinco jogos (três derrotas e dois empates seguidos), tenta se afastar a zona de rebaixamento. O Boa esta 12ª colocação com 39 pontos, apenas cinco pontos a mais que o Luverdense, que abre o Z-4.

Já o Coelho, que não perde há quatro rodadas (duas vitórias e dois empates seguidos), busca a vitória para se aproximar da vaga a primeira divisão do Brasileiro (Série A) de 2018. A equipe americana está na terceira colocação da tabela, com 56 pontos, cinco pontos mais que o Vila Nova-GO, primeiro fora do G-4 e cinco pontos atrás do líder Internacional.

Este será o 23º confronto oficial entre as duas equipes na história. O Coelho leva ampla vantagem no retrospecto, com 12 vitórias contra cinco dos bovetas, além de cinco empates. O América-MG marcou 28 gols e o Tricolor, 20.

No primeiro turno da competição atual, com dois gols de Ruy, o América-MG venceu o Boa pelo placar de 2 a 0, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Um comentário:

dupon disse...

Olá,
Você está procurando um empréstimo legítimo?
Você foi rejeitado pelos seus bancos?
Você precisa de dinheiro por uma razão ou outra.
Você é uma pessoa sincera e honesta
Você precisa de um empréstimo para pagar suas dívidas, suas contas ou para realizar um projeto?
Você ainda tem uma chance.
Não há mais preocupações Oferecemos empréstimos rápidos e confiáveis com uma taxa de juros de 3% ao ano. Somos confiáveis.
Se você estiver interessado, não hesite em contactar-nos diretamente pelo e-mail: marcdupoun18@gmail.com