segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Zagueiro Domingos é o primeiro reforço do Santo André para o Paulistão 2018


A apresentação do zagueiro Domingos agitou a sede do Esporte Clube Santo André na manhã desta segunda-feira (30/10). O defensor já assinou seu vínculo com o Ramalhão, que será válido até o final do Paulistão 2018.

Domingos Nascimento dos Santos Filho foi revelado pelo Santos, onde conquistou o Campeonato Brasileiro de 2004 e o Paulistão de 2006 e 2007. Seu último clube foi o Al-Kharaitiyat, do Catar, clube no qual ele defendeu nas cinco últimas temporadas. No Brasil, o zagueiro também defendeu Grêmio, Portuguesa, São Caetano e Guarani.

``Fico feliz em voltar para o Brasil e voltar a jogar o Paulistão. A expectativa é a melhor possível´´, disse Domingos, que demonstra muita vontade em atuar pelo maior do ABC.

``Conversando com o presidente, com a diretoria e com o treinador Sergio Soares, acreditamos que podemos montar time competitivo, que pode brigar pela classificação. Sabemos que é campeonato curto, mas juntos podemos sonhar alto´´, afirmou.


``Hoje estou mais experiente e maduro. O principal é a força de vontade e a dedicação. Em todos os clubes que joguei, eu procurei ter essa vontade de vencer, e aqui não será diferente´´, disse o zagueiro, que completa 32 anos em dezembro.

O zagueiro não poupou elogios a Sergio Soares, seu futuro treinador.

``Ele (Sergio) é profissional sensacional, teve bela história como jogador, e isso me incentivou a vir para o Santo André´´, afirmou.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: