sábado, 21 de outubro de 2017

Em parceria com o ator Caio Castro, vascaíno Nenê promove jogo beneficente no dia 23 de dezembro em Jundiaí


Como já virou tradição, Nenê irá promover em 2017 mais um jogo beneficente em Jundiaí, interior de São Paulo. O evento, que visa arrecadar alimentos para entidades assistênciais da cidade natal do meia do Vasco da Gama, foi confirmado para o dia 23 de dezembro, um sábado, com início às 16 horas no Estádio Jayme Cintra.

Dessa vez, os Amigos do Nenê irão enfrentar os Amigos do Caio Castro, ator de destaque da Rede Globo e que já marcou presença na partida realizada em dezembro do ano passado, que teve o astro da Seleção Gabriel Jesus e o ex-atacante Romário como convidados especiais.

``Assim que acabou o jogo de 2016, ainda no vestiário do Jayme Cintra, o Caio conversou comigo e disse que eu poderia contar com ele novamente este ano. Confirmamos a data e agora estamos convidando atletas e artistas que estarão em campo dia 23 de dezembro. O objetivo é fazer grande festa em Jundiaí e, principalmente, ajudar as famílias que mais precisam”, disse Nenê, cujos eventos já arrecadaram mais de 130 toneladas de alimentos.

Nas próximas semanas serão anunciados os demais ídolos do esporte e do meio artístico que irão participar do jogo beneficente, bem como os postos de troca dos alimentos pelos ingressos.

VITÓRIA EM GOIÂNIA

Nenê também comentou sobre o triunfo do Vasco da Gama por 1 a 0 sobre o Atlético Goianiense, em confronto realizado na noite desta quarta-feira em Goiânia. O resultado levou a equipe carioca à oitava colocação do Campeonato Brasileiro com 42 pontos.

``O jogo foi muito equilibrado, mas felizmente conseguimos uma importante vitória, nossa terceira consecutiva na competição. Estamos vivendo momento muito bom e o pensamento é manter o embalo e somar mais três pontos no sábado, quando iremos enfrentar o Coritiba, no Maracanã´´, concluiu o craque vascaíno.






Foto: Em 2016, Nenê (esq) e Caio Castro (dir) jogaram juntos em Jundiaí, ao lado do atacante Gabriel Jesus (divulgação Tática Assessoria)

Nenhum comentário: