domingo, 22 de outubro de 2017

Ferroviária, Inter de Limeira e São Caetano estão em vantagem nas quartas de final da Copa Paulista

Faltando apenas o primeiro duelo entre Portuguesa e Desportivo Brasil, que acontece neste domingo (22/10), às 16 horas, no Canindé, três equipes já saíram na frente nas quartas de final da Copa Paulista: Ferroviária, Inter de Limeira e São Caetano.

Vale lembrar que o campeão da Copa Paulista tem o direito de escolher entre a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou da Copa do Brasil em 2018. O vice-campeão ficará com a vaga restante.

As quartas de final começaram no sábado (21). E com a Ferroviária praticamente se garantindo nas semifinais ao atropelar o Santos Sub 20, em plena Vila Belmiro, na Baixada Santista, com goleada por 4 a 0. Léo Castro, ex-jogador do Nacional e artilheiro isolado da Terceira Divisão em 2017, fez três gols e se isolou na artilharia da Copa Paulista com 13 gols. Hygor havia aberto o placar.

Ainda no sábado, na cidade de São Caetano do Sul, o XV de Piracicaba abriu o placar, gol de Rodrigo, de cabeça. Porém, o São Caetano, de virada, chegou a vitória com dois gols do artilheiro Carlão.

Já neste domingo pela manhã, na cidade de Lins, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, a Inter de Limeira não deu chance para o Linense e venceu por 2 a 1, gols de Nikão e Wesley. Giovanni descontou para o Elefante da Noroeste.

Nenhum comentário: