quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Red Bull Brasil anuncia o nome do treinador para o Paulistão 2018


Fim do mistério. O último dos 16 times participantes no Campeonato Paulista de 2018 oficializou o nome do treinador para a próxima temporada. Ricardo Catalá, que está no clube há quatro anos no cargo de auxiliar técnico, foi promovido e será o novo comandante.

``Muito feliz com a oportunidade de conduzir um clube do tamanho do Red Bull Brasil e contente por poder desenvolver a identidade do projeto. Teremos grande desafio pela frente´´, comentou o treinador.

Ricardo Catalá conhece bem o Red Bull Brasil e as competições que terá pela frente. A história no Toro Loko começou a ser escrita no final de 2013, quando foi contratado para o cargo de auxiliar técnico junto ao então treinador Mauricio Barbieri com o difícil desafio de colocar a equipe na elite do futebol paulista. E a missão foi cumprida com sucesso em 2014, com o vice-campeonato da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista.

E nos dois primeiros anos disputando o Paulistão, o clube mostrou que não entraria apenas para participar. Com boas campanhas, a equipe foi a única do interior a se classificar para as quartas de final da competição tanto em 2015 como em 2016. Neste ano, ele trabalhou com Alberto Valentim e Silas.

``Estar aqui há quatro anos ajuda, no sentido de conhecer as pessoas, os atletas, o processo. Mas mais do que isso, o grande desafio é conseguirmos caminhar na mesma direção para atingir os objetivos do clube não só para 2018, mas também nos próximos anos´´, completou Ricardo Catalá.

COMISSÃO TÉCNICA

A comissão técnica do Toro Loko também ganhou novos integrantes. Pablo Fernandez, técnico do Sub-20, agora faz parte do profissional. A trajetória de Pablo no clube fala por si. No Red Bull Brasil desde 2011, ele foi técnico de todos os times das categorias de base (Sub 15, Sub 17 e Sub 20), pelas quais conquistou títulos internacionais e acumulou importantes resultados.

Catalá também terá como auxiliar o ex-goleiro Tiago Campagnaro, que defendeu o Toro Loko como jogador em 2016. Reverson Pimentel, ex-preparador físico de Bahia, Vitória e Goiás, também chega, assim como o analista de desempenho, Luiz Carlos Cavalheiro. Rodrigo Bruns, no clube desde 2009, segue como preparador de goleiros.


Confira os treinadores do Paulistão 2018

Botafogo - Léo Condé
Novorizontino - Doriva
Linense: Moacir Júnior
São Caetano: Luís Carlos Martins
Bragantino: Marcelo Veiga
Mirassol: Moisés Egert
Ituano: Vinicius Bergantin
Ponte Preta: Eduardo Baptista
São Bento: Paulo Roberto Santos
Ferroviária: PC de Oliveira
Santo André: Sérgio Soares
Red Bull Brasil: Ricardo Catalá
Corinthians - Fábio Carille
Palmeiras: Cuca
Santos: Levir Culpi

São Paulo: Dorival Júnior





Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: