quinta-feira, 19 de outubro de 2017

David Neres chega a 10 gols com a camisa do Ajax


Enquanto o São Paulo agoniza no Campeonato Brasileiro, o atacante Davir Neres, revelado nas categorias de base do Tricolor, desde que foi anunciado pelo Ajax, no final de janeiro, vem mostrando evolução dentro de campo rodada a rodada. O atleta não desperdiça as oportunidades, tanto que chegou aos 10 gols com a camisa da equipe holandesa, no último sábado (14/10), quando ajudou o time a vencer o Sparta Rotterdam, por 4 a 0, pela oitava rodada da Liga Eredivisie. 

Quando chegou na equipe, para se adaptar ao futebol, David Neres atuou alguns jogos pelo time B, onde fez quatro jogos e balançou as redes duas vezes. Depois ganhou chance no time principal, e foram mais três gols em doze partidas. 

A temporada 2017/2018 começou ainda melhor para o atacante. Pelo time B, ele teve uma oportunidade e anotou um gol, já na Liga Eredivisie, foram dez jogos, quatro gols e uma assistência. Números que o credenciam a brigar pela artilharia da competição, já que S. Berghuis, do Feyenoord, tem seis. 

A próxima chance de David Neres balançar a rede será no dia 22 de outubro, domingo, quando visitará o Feyenoord, pela nona rodada da Liga Eredivisie.







Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: