sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Paulinho McLaren vai comandar o Barretos na Terceira Divisão do Paulista


O Barretos decidiu quem vai comandar o clube no Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) em 2018. Na tarde de quinta-feira (19/10) foi apresentado no Estádio Fortaleza o técnico Paulinho McLaren.

O ex-artilheiro, que entre outros clubes brilhou com a camisa do Santos, havia trabalhado com o Taubaté na atual temporada. 
Paulinho McLaren destacou o seu retorno para a cidade de Barretos após 19 anos e a oportunidade de estar reencontrando amigos de longa data que marcaram a sua passagem pelo clube.

``Primeiro é um privilégio poder voltar aqui e reencontrar tanta gente conhecida. A minha passagem pelo Barretos ficou marcada pelo meu casamento, a primeira cidade que morei e depois do BEC a carreira teve grande diferencial após passagem pelo clube. Eu sei da cobrança e, a partir do bom histórico que tenho, pretendemos fazer campeonato competitivo. A exigência é grande e temos que estar muito bem preparados´´, destacou Paulinho McLaren.

O treinador, que há 10 anos vem trabalhando como treinador, explicou que trabalhará com o grupo de 26 jogadores, inclusive os que estarão passando pelo seu critério de avaliação, junto com o gerente de futebol, Luizão.

``O prazo para iniciar os trabalhos no dia 4 de dezembro, com avaliação médica para acompanhar o atleta 24 horas por dia. O diferencial de uma equipe é você a montar e que todos se conheçam. Espero que no início tenhamos bom número de jogadores´´, afirmou.







Fonte e foto: assessoria de imprensa do Barretos

Nenhum comentário: