sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Lincoln marca de novo, Brasil vence e avança como líder de seu grupo no Mundial Sub 17


O Brasil encerrou sua participação na fase de grupos do Mundial Sub 17 da forma como começou o torneio: vencendo e com gol do atacante Lincoln. Nesta sexta-feira (13/10), a vitória foi sobre a seleção de Níger, por 2 a 0.

O camisa 9, que pertence ao Flamengo, abriu o placar, logo aos cinco minutos de jogo, anotando o seu terceiro gol em três jogos – Brenner, do São Paulo, ampliou para o Brasil em cobrança de falta. Com o resultado, a seleção brasileira avança às oitavas de final como líder do Grupo D, com 100% de aproveitamento. A Espanha, segunda colocada, também avançou para a próxima fase.


Após mais um gol marcado no torneio, Lincoln exalta ter balançado a rede novamente e ressalta a importância da vitória para terminar a fase de grupos em alto nível, já pensando na próxima etapa do campeonato. O atacante diz que busca se movimentar e se posicionar da melhor forma possível, para sempre receber a bola em condições de fazer o gol.

``Fico muito feliz por ter marcado mais um gol no Mundial. Entro em todos os jogos focado em dar o meu máximo dentro de campo para contribuir com o time, e busco me movimentar bastante, sempre me posicionando para receber as bolas e fazer o gol. Essa vitória foi muito importante para nós, pois nos dá ainda mais confiança para entrar na fase mata-mata do torneio. Vamos descansar e já pensar no próximo adversário, pois agora o campeonato afunila e todo jogo vai ser uma final para a gente´´, afirmou.

A Seleção Brasileira volta a campo na próxima quarta-feira (18), às 12h30 (horário de Brasília), para enfrentar, em princípio, a seleção de Honduras pelas oitavas de final. A definição sai neste sábado (14).




Fonte: SMG

Nenhum comentário: