segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Definida a tabela das semifinais da Copa Paulista


Começa neste sábado (4/11) as batalhas das semifinais da Copa Paulista de Futebol 2017, que dará ao campeão o direito de escolher a vaga na Copa do Brasil ou Série D do Campeonato Brasileiro em 2018. Portuguesa e XV de Piracicaba começam jogando dentro de casa, contra Ferroviária e Inter de Limeira, respectivamente.

A definição da tabela aconteceu na tarde desta segunda-feira (30/10), em Conselho Técnico realizado na sede da Federação Paulista de Futebol; 
As principais novidades da nova fase serão as transmissões de todos os jogos pela Fox Sports  e o Programa Futebol Sustentável, cuja troca de duas garrafas pet assegura um ingresso para o torcedor.

As datas definidas são:

Sábado (4/11)

17h: Portuguesa x Ferroviária
19h: XV de Piracicaba x Inter de Limeira

Sábado (11/11)*

16h45: Inter de Limeira x XV de Piracicaba
19h: Ferroviária x Portuguesa

*Os jogos da volta poderão sofrer modificações de horários

Programa Futebol Sustentável

Com exceção da partida com mando da Inter de Limeira, todos os jogos terão o Programa Futebol Sustentável. Serão até três mil ingressoss por partida subsidiados pela FPF.

Regulamento

Nessa fase, se os times empatarem em pontos e saldo de gols, a definição do classificado será na cobrança de pênaltis. Por terem melhor campanha, Ferroviária e Inter de Limeira têm o mando no jogo de volta.

Nenhum comentário: