quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Pela Série B, Figueirense tenta se afastar do Z4 em duelo direto contra CRB

O Figueirense recebe o CRB nesta sexta-feira (27/10), às 19h15, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na rodada anterior, o Furacão empatou, fora de casa, com o Ceará por 2 a 2, enquanto o Alvirrubro alagoano empatou, em casa, com o Boa Esporte por 1 a 1.

As duas equipes lutam para não serem rebaixadas à Terceira Divisão (Série C). O Alvinegro catarinense, que não vence há dois jogos (uma derrota e um empate) ocupa a 16ª posição da tabela, com 36 pontos, um ponto a mais que o Luverdense, que abre a zona de rebaixamento. Do outro lado, o Galo que também não vence há duas rodadas (dois empates seguidos),  aparece em 15º lugar, 38 pontos.

O Figueira aposta no fator casa para vencer o CRB. Nesta Série B, o Alvinegro não perde no Orlando Scarpelli há três meses. A última derrota foi em 29 de julho, de 1 a 0, para o Vila Nova-GO, na 17ª rodada. Desde então, jogando em Florianópolis, o Furacão conquistou dois empates e quatro vitórias seguidas.

Este será apenas o terceiro confronto entre Figueirense e CRB na história, até aqui uma vitória para cada clube.

No primeiro turno da competição atual, com gols de Elvis e Flávio Boaventura, o CRB venceu o Figueirense por 2 a 1, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 13ª rodada. Henan marcou para o time catarinense.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: