quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Jean Patrick vibrar por tirar a Ponte Preta da zona do rebaixamento


A vitória contra o Flamengo na última segunda-feira (2/10) por 1 a 0, dentro de casa, tirou a Ponte Preta da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro e trouxe mais tranquilidade para a equipe no restante da competição. O gol marcado por Jean Patrick garantiu o triunfo em um Majestoso repleto de torcedores que apoiaram a equipe até o fim.

O volante Alan Patrick falou sobre a vitória e a dedicação da equipe para conseguir o resultado que tirava a Macaca da popular zona da confusão na tabela de classificação.

``A gente tem que estar sempre preparado no dia a dia. Nunca abaixar a cabeça e trabalhar para quando o treinador optar pela entrada e corresponder. Graças a Deus fui feliz, pude acertar e fazer lindo gol. Mais importante são os três pontos, estávamos precisando, da moral à equipe, contra adversário difícil e destacar a entrega dos companheiros. Todo mundo correu e batalhou, e esse é o espírito da Ponte´´, disse o jogador.

Patrick valoriza o elenco e fala da importância de estar sempre preparado.

``A minha característica é de segundo volante. Eu gosto de chegar na área e finalizar. Quem não chuta não faz gol. Finalizei bem e fiz o gol. Importante foi ter ajudado meus companheiros. Venho trabalhando firme para buscar o meu espaço e sempre respeitando todos. Futebol é assim. Todo mundo que está aqui tem condições de ser titular. É o treinador que escolhe os 11 para iniciar. Por isso tem que estar sempre preparado. O futebol é muito competitivo. Tem disputa saudável entre os jogadores. E tenho trabalhado para estar pronto quando a oportunidade surgir´´. ressaltou Jean Patrick.


O volante destacou a semana de treinamento e fala da importância da vitória contra o Flamengo, que está na luta por vaga para a Libertadores em 2018.

``A gente teve uma semana boa de treinos, trabalhamos bem para enfrentar o Flamengo. Agora é um jogo difícil contra o Cruzeiro. Vamos em busca dos três pontos.  Temos equipe bastante qualificada. O importante é somar pontos. A gente precisava muito dessa vitória, que deu moral e confiança. A parte de baixo da tabela é muito incomoda. Vamos trabalhar para manter distância dela´´, finalizou.






Fonte: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: