terça-feira, 10 de outubro de 2017

Lincoln marca novamente e Brasil vence a Coreia do Norte no Mundial Sub 17

Nesta terça-feira (10/10), o Brasil venceu a Coreia do Norte por 2 a 0, pela segunda rodada do Grupo D do Mundial Sub 17. E a vitória veio com gols apenas no segundo tempo. Lincoln, do Flamengo, e Paulinho, do Vasco, marcaram os gols que garantiram os três pontos para a Seleção Brasileira.

Na estréia da competição, contra a Espanha, os dois também marcaram os gols da vitória da Seleção Brasileira. Com o resultado, o Brasil avança, de forma antecipada, para a próxima fase do Mundial.


Após primeiro tempo truncado, de ataque contra defesa, onde o goleiro do Brasil mal trabalhou, o segundo tempo começou, novamente, com o Brasil pressionando em seu campo de ataque. Até que, aos 11 minutos, o atacante Lincoln aproveitou a sobra de uma cobrança de falta e, com muito oportunismo e atenção ao lance, abriu o placar de cabeça.

Cinco minutos depois, Paulinho aumentou a vantagem e sacramentou a vitória.


Feliz com mais um gol marcado no torneio, Lincoln comemora a vitória da equipe e diz que o gol saiu no momento certo, pois o time adversário estava muito recuado e com a marcação forte. O camisa 9 da Seleção Brasileira afirma que a classificação antecipada para a próxima fase alivia a pressão sobre o time, mas garante que todos entrarão dispostos a fazer mais um grande jogo na próxima rodada.

``Estou muito feliz por ter marcado mais esse gol no torneio, mas o mais importante é que conquistamos a vitória que nos garante na próxima fase da competição. Foi jogo muito duro, pois o adversário entrou apenas para se defender. Precisamos ter paciência para furar o bloqueio deles. O gol saiu num bom momento, pois os obrigou a saírem para o jogo. Agora é pensar no próximo adversário e, mesmo já classificados, queremos buscar essa vitória para terminar a fase de grupos com 100% de aproveitamento´´, afirmou.

Na próxima rodada, o Brasil enfrenta a Seleção de Níger, na sexta-feira (13), às 11h30 (horário de Brasília). 





Fonte: SMG

Nenhum comentário: