sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Em queda livre, Guarani desafia embalado Oeste na Arena Barueri

Tentando se afastar da zona da degola, o desesperado Guarani encara o embalado Oeste neste sábado (7/10), às 16h30, na Arena Barueri, na Grande São Paulo, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na rodada passada, o Bugre empatou, em casa, com o Criciúma por 0 a 0. Já o Rubrão venceu, fora de casa, o América-MG por 2 a 1.

A partida será transmitida ao vivo, para todo o Brasil, pelo Premiére (PFC). Narração de Henrique Guidi, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Tulis Marcius.


O Bugre não sabe o que é vencer há seis jogos (três empates e três derrotas). A última vitória bugrina foi por 2 a 0 sobre o Santa Cruz, em Campinas, na 21ª rodada. O Alviverde de Campinas aparece em 12º lugar, com 34 pontos, três pontos a mais do que o Luverdense, que abre a zona de rebaixamento.

Do outro lado, o Oeste está invicto há sete partidas (cinco vitórias e dois empates) e tem se mostrado muito forte atuando na Arena Barueri. Dos 13 jogos como mandante, a equipe rubro-negra conquistou oito vitórias e quatro empates e sofreu apenas uma derrota para o Paysandu, por 3 a 1, na 20ª rodada. O Rubrão ocupa a sétima colocação da tabela, com 44 pontos, cinco a menos que o América-MG, que fecha o G-4.

Rivais desde 2004, as duas equipes já se enfrentaram oficialmente oito vezes, com retrospecto equilibrado. Até aqui foram duas vitórias para cada clube e quatro empates.

No primeiro turno da competição atual, Guarani e Oeste empataram sem gols em Campinas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela nona rodada.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: