quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Para voltar ao G-4 da Série B, Alemão pede equilíbrio emocional ao Vila Nova diante do rival Goiás

Nenhum clube na Série B do Campeonato Brasileiro ficou mais rodadas até então no G-4 que o Vila Nova-GO. O time comandado por Hemerson Maria esteve presente no grupo de acesso à Série A em 21 das 28 jornadas disputadas. No entanto, com o revés, fora de casa, diante do Ceará na última rodada, o Tigre caiu para o sexto lugar.

Com experiência em acesso para a elite do futebol brasileiro em 2015 com o Santa Cruz, o zagueiro Alemão opina sobre o momento do Vila Nova na Série B.

``Temos que continuar fazendo o que fizemos até agora. Penso isso, pois equipe que fica 21 rodadas no G-4 não estava realizando mau trabalho. Não é porque saímos momentaneamente que está tudo errado. O importante agora é ter equilíbrio emocional, pois com uma ou duas vitórias na sequência retornaremos ao G-4´´, declarou o defensor que atuou em 15 partidas nessa Segundona.


Para tentar retornar ao grupo dos quatro primeiros colocados da Série B, o Vila Nova terá o clássico contra o Goiás, neste sábado (14/10), às 16h30, no estádio Serra Dourada. Se o alvirrubro tropeçou na última rodada, o esmeraldino vem de duas vitórias consecutivas e se afastou da zona de rebaixamento.

``Tem sido semana importante de trabalho para corrigir pequenos erros que tivemos recentemente. Eles cresceram de produção nas últimas rodadas e mesmo nós acima na tabela não vejo favorito para esse clássico. Creio num jogo bom, disputado e com duas equipes precisando muito da vitória´´, opinou Alemão, um dos líderes do elenco do Tigre.


O clássico goiano será transmitido para quase todo Brasil pelo SporTV. Exceto para Goiás, que a transmissão será pelo Premiére (PFC).





Fonte: AV

Nenhum comentário: