sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Paulinho Kobayashi é o novo técnico do Imperatriz do Maranhão


Paulinho Kobayashi é o novo técnico do Imperatriz, um dos mais importantes clubes do Maranhão. Os últimos detalhes do acordo, válido até o final do Campeonato Brasileiro da Série D de 2018, aconteceu na manhã desta sexta-feira (13/10).

``Formaremos equipe de alto nível para ser campeão estadual e da Série D. Pelo projeto que foi apresentado, afirmo que o Imperatriz terá notoriedade no Maranhão e também em nível nacional, pois a presidência não está medindo esforços para profissionalizar o Cavalo de Aço. Estou muito feliz em fazer parte desse projeto, tenho muito a oferecer e, se Deus nos abençoar, seremos time vencedor´´, disse o ex-atacante do Santos, Portuguesa e outros importantes clubes do futebol brasileiro e internacional.

CAMPEÃO NO PIAUÍ

A trajetória de Paulinho Kobayashi como técnico teve início em 2010 na Portuguesa Santista, após ser auxiliar de Alexandro Gallo, no ano anterior, no Bahia. Na sequência, ele dirigiu outros clubes paulistas: Francana, Taquaritinga, Jabaquara e Santacruzense, retornando à Briosa em 2013.

Em 2014, Kobayashi comandou o Villa Nova no Campeonato Mineiro e, no segundo semestre, voltou a São Paulo para assumir o São Bernardo. Em 2015, o ex-atacante trabalhou no Penapolense, permanecendo até o início da temporada seguinte.

Em 2016, o treinador dedicou-se ao aprimoramento profissional, participando de dois módulos do curso oficial da Confederação Brasileira de Futebol. No final do ano, foi anunciado pelo São José, de Ribamar.

Em março deste ano, Kobayashi acertou sua transferência para o Altos, sendo decisivo na conquista do Campeonato Piauiense, primeiro título da história do clube, e que lhe garantiu também vagas nas copas do Brasil e do Nordeste de 2018.





Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: