quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Ceará está pronto para encarar o Inter no Beira-Rio

A invencibilidade de oito partidas do Ceará será testada contra um dos principais adversários da competição neste sábado (28/10), no estádio Beira-Rio. O duelo contra o Internacional pode ser determinante para o Alvinegro abrir margem maior no G4 do Campeonato Brasileiro - Série B e dar mais um passo rumo ao acesso.

Com 25 partidas nesta edição da competição, Rafael Pereira revela a motivação de todo o elenco para um dos jogos mais aguardados pelos cearenses na temporada.

``Nossa preparação está sendo bem feita e tratada de acordo com a dimensão do encontro. Todos querem estar na melhor condição possível, pois a vitória pode ser determinante em termos matemáticos e, sobretudo, anímico. Vencer o Inter sob seus domínios não é tarefa fácil. Devemos fazer partida que se aproxime da perfeição para almejar os três pontos. São duas equipes tradicionais do futebol brasileiro e que estão lutando pelo mesmo objetivo nesta reta final do ano. O respeito existirá dos dois lados, mas temos que acreditar em bom resultado justamente por sermos o melhor visitante da Série B´´, disse.

Profundo conhecedor do futebol gaúcho, Estado onde atuou por quatro temporadas, o camiseta 33 do Vozão acredita em uma partida fugindo das características local. O defensor avalia o oponente deste final de semana como a equipe mais técnica da tabela e projeta que este pode ser um dos jogos que será relembrado ao término do torneio.

``Vamos bater de frente contra clube que tem peças qualificadas e que podem decidir uma partida a qualquer instante. O ataque deles é veloz e de muita força. As transições pelas pontas são feitas de maneira muito veloz e exigirão atenção de nosso meio campo. O Internacional se propõem a jogar com a bola no chão e toques rápidos que, de certa forma, aproxima-se da nossa proposta de jogo. Temos tudo para realizar enfrentamento de alto nível, digno dos objetivos traçados pelos dois times na temporada´´, avaliou.





Fonte: Aguante

Nenhum comentário: