sábado, 7 de outubro de 2017

Lincoln e Paulinho marcam na estreia do Brasil no Mundial Sub 17

A Seleção Brasileira iniciou sua trajetória no Mundial Sub-17 com importante vitória por 2 a 1 em cima da Espanha, neste sábado (7/10). Após sofrer um gol contra do lateral Wesley, o Brasil acelerou o jogo para tentar virar o placar. Jogando com mais posse de bola e levando mais perigo, o time comandado por Carlos Amadeu conseguiu virar o placar ainda no primeiro tempo, com gols de Lincoln, aos 25, e Paulinho, nos acréscimos da primeira etapa.


Com o resultado a favor, o Brasil controlou a partida e garantiu os três primeiros pontos no Grupo D da competição, que ainda conta com Nigéria e Coreia do Norte.

Feliz com o gol na estreia, Lincoln comemorou muito a boa atuação e o desempenho da equipe diante da Espanha.


``Acredito que fizemos bom jogo. Tomamos susto com o gol que sofremos no início da partida, mas não nos desesperamos e conseguimos colocar a bola no chão para ir atrás da vitória, que felizmente veio. Saio daqui muito feliz por ter feito um gol e ter ajudado a seleção a terminar esse jogo com vitória. A Espanha era considerada o nosso adversário mais complicado, são os atuais campeões europeus, e sabíamos que bom resultado seria muito importante para alcançar nossos objetivos no torneio. Estava muito abafado no estádio, sofremos um pouco na parte física por conta disso, mas nosso esforço foi recompensado´´, ressaltou Lincoln.

O Brasil volta a campo na próxima terça-feira (10), contra a Coreia do Norte, às 11h30, na segunda rodada da competição.






Fonte: SMG

Nenhum comentário: