quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Sertãozinho apresenta os dois primeiro reforços para 2018


O Sertãozinho, que será comandado pelo técnico Ruy Scarpino, já está preparando o elenco para a disputa da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista de 2018. Os dois primeiros reforços são o experiente goleiro Márcio Arantes, 33 anos, campeão paulista da Terceira Divisão (Série A-3) de 2016 pelo próprio clube, e o goleiro formado nas categorias de base Matheus Tolentino. Ambos já assinaram contrato com o popular Touro dos Canaviais e aguardam a definição dos novos companheiros.

Na primeira passagem pelo Sertãozinho, Márcio Arantes ficou eternizado na memória dos torcedores ao defender duas penalidades decisivas na campanha do título estadual. No quadrangular final, ajudou o Touro a garantir a importante vitória, fora de casa, contra o Flamengo, de Guarulhos. Na primeira partida da decisão contra o Rio Preto, no Fredericão lotado, pegou um pênalti que poderia ter mudado a história do jogo.

``Estou feliz por voltar a lugar que considero minha casa. Identifiquei-me com o Sertãozinho e com a cidade. A campanha que fizemos na Série A-3 me coroou em momento especial da minha carreira. Vou me dedicar muito e quero participar de outro acesso do clube, que merece estar na elite do futebol paulista´´, disse.

No segundo semestre de 2017, o goleiro disputou a Copa Paulista pelo Penapolense. Antes passou pelo Bangu-RJ e Moto Club-MA, onde trabalhou o atual técnico do Touro, Ruy Scarpino.

``Fiquei feliz com a notícia da contratação dele. Ele é um paizão para nós´´, declarou.


Prata da casa

Brigando pela titularidade junto com o veterano Márcio, o sertanezino Matheus Tolentino é a aposta jovem da diretoria. Com 23 anos e passagens pelas categorias de base grená - também pelo profissional -, o goleiro espera agarrar com força a chance de defender mais uma vez o clube da  cidade.

``Falo pra minha família que meu sonho é conquistar acesso pelo Sertãozinho como titular. Defender o clube da cidade que a gente mora é desafio e fica marcado para sempre. É uma motivação a mais´´, contou.

Ficha Técnica

Nome - Márcio Arantes
Idade - 33 anos
Último Clube - Penapolense (SP)
Passagens pelo Sertãozinho - 2016

Nome - Matheus Tolentino
Idade - 23 anos
Último Clube - Sertãozinho (SP)
Passagens pelo Sertãozinho - sub-15 (2009), profissional (2013 e 2017)





Fonte: assessoria de imprensa do Sertãozinho

Nenhum comentário: