quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Oeste faz planos para entrar no G-4 da Série B diante do Ceará


O Oeste, definitivamente, mostrou que a briga pelo acesso é mais do que real. Após  grande arrancada, contando inclusive com a melhor campanha da Série B do Campeonato Brasileiro nos últimos cinco jogos, a equipe paulista depende apenas das próprias forças para entrar no G-4 nesta rodada. É que o time, quinto na tabela de classificação, recebe em casa o Ceará, quarto colocado com apenas um ponto a mais.

Um dos grandes destaques da equipe é o zagueiro Joilson. Com a segunda defesa menos vazada, o Oeste tem no sistema defensivo seu maior poder. O defensor jogou 25 dos 28 duelos até aqui. E prevê que o próximo deve ser o mais complicado.

``Temos que ter calma nesse momento. Não ganhamos absolutamente nada ainda. Demos arrancada, temos a melhor campanha dos últimos jogos pelo fato de trabalharmos demais e de não nos empolgarmos. Teremos grande equipe pela frente. O Ceará também vem muito bem, tem ótimos jogadores e muita tradição. Será jogo complicado´´, afirmou.


Para Joilson, o Oeste não pode mudar seu estilo de jogo para entrar no G-4 nessa rodada.

``Sabemos da possibilidade de ficar entre os quatro. Mas não podemos ter ansiedade. Temos que estar no G-4 na última rodada. Só assim vamos comemorar. É continuar com o pé no chão e pensar jogo a jogo. Agora o foco é no Ceará. Estamos trabalhando bastante para conquistar a vitória. Não vai ser jogo fácil´´, completou.


Sobre a boa fase, Joilson preferiu dividir os méritos com o grupo.

``É o melhor momento da minha carreira. Estou confiante e isso faz diferença. Mas é mérito coletivo. Se estamos bem é por mérito de um todo, de cada atleta, de cada profissional da comissão e de cada funcionário do clube. Vamos trabalhar cada vez mais´´, finalizou.

Oeste e Ceará medem forças neste sábado (14/10), às 19 horas, na Arena Barueri, pela 29ª rodada da Série B.






Fonte: AV

Nenhum comentário: