sábado, 18 de novembro de 2017

Inter x Ferroviária: empate sem gols no primeiro jogo decisivo da Copa Paulista

O temporal que desabou na cidade de Limeira prejudicou o primeiro duelo decisivo da final da Copa Paulista, que dará ao campeão o direito de escolher entre a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou da Copa do Brasil em 2018. O vice fica com a vaga restante. Com gramado encharcado, Internacional e Ferroviária ficaram no empate sem gols, neste sábado à noite (18/11), no estádio Major José Levu Sobrinho.

Agora, na partida de volta, no próximo sábado (25), às 18 horas, no estádio Arena da Fonte, em Araraquara, que não terá gol qualificado, em caso de novo empate a decisão do título será disputada nas cobranças de pênaltis. Quem vencer dará a volta olímpica. A Fox Sposts, que transmitiu com exclusividade o primeiro jogo, também estará presenta na partida de volta.

O primeiro tempo foi fraco tecnicamente por causa do gramado. A forte chuva impediu o toque de bola, as jogadas em velocidade e a troca de passes. Tanto que Inter e Ferroviária criaram muito pouco e criaram poucas jogadas de gol.

Na etapa final, a marcação continuou forte dos dois lados. Mas, pelo menos,o jogo coletivo fluiu um pouco mais. A Inter foi um pouco melhor no setor ofensivo, enquanto a Ferroviária, em especial nos 10 minutos finais, criou boas jogadas e chegou perto do gol da vitória.

FICHA TÉCNICA



Inter de Limeira 0 x 0 Ferroviária

Final - Jogo de ida
Local: Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, auxiliado por Bruno Salgado Rizo e Alberto Poletto Masseira
Renda: R$ 54.070,00 - Público: 3632 pagantes
Cartões amarelos: Wesley, Patrick, Caio Mancha e Willian Favoni

Inter
Rafael Pin; Vinicius Pedalada, Balardim, Diego e Malcoon; Teco, Marquinhos e Moisés (Jhonathan); Tom, Lucas Douglas (Lucas Mineiro) e Wesley
Técnico: João Vallim

Ferroviária
Tadeu; Alisson, Élton, Patrick e Daniel Vançan; Willian Favoni, Íkaro (Ranieli), Hygor e Elvis; Marco Damasceno (Renato Kayzer) e Léo Castro (Caio Mancha)
Técnico: PC Oliveira 

Nenhum comentário: