terça-feira, 19 de abril de 2022

Após goleada na estreia da Série D, Breno Lopes confia em trabalho realizado pela Ferroviária


Se a primeira impressão é a que fica, a Ferroviária vem bem na Série D do Campeonato Brasileiro. Abrindo a competição em casa, diante da URT-MG, a equipe de Araraquara fez 8 a 0 no adversário e empolgou o torcedor que compareceu na Fonte Luminosa.

Um dos remanescentes do elenco após o Paulistão, Breno Lopes foi titular e esteve em campo os 90 minutos. O lateral-esquerdo celebra a vitória, mas acima de tudo pede pés no chão para a sequência da competição.

``Acho que foi aquele dia que conseguimos fazer exatamente o que havia sido proposto na semana pela comissão. Fomos bem, criamos e acima de tudo tivemos fome de marcar, de querer mais. Foi vitória justa, que nos dá ânimo, mas que valeu só três pontos. Já passou. É ter pé no chão pois o caminho é longo´´, afirmou.


Para Breno Lopes, a Série D é extremamente complicada. E o grupo da Ferroviária sabe disso. O segundo duelo pela competição é neste domingo, fora de casa, contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

``Já estamos trabalhando forte essa semana de olho na segunda rodada. A Série D você não pode relaxar em nenhum momento, nosso grupo sabe disso, a comissão sabe e vem nos cobrando. Todos aqui sabem o que precisa ser feito. É trabalhar e trabalhar, só assim chegaremos no objetivo final que é o acesso´´, finalizou o lateral-esquerdo.






Foto: Divulgação / Ferroviária - Fonte: AV

Nenhum comentário: