segunda-feira, 25 de abril de 2022

Argentino Diego Torres reencontra Chapecoense com expectativa para estreia do Novorizontino como mandante na Série B


Dois jogos e dois empates como visitante diante de Vila Nova e Londrina. Essa é a arrancada do Novorizontino na edição de 2022 da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (26/4), às 19 horas, o Tigre fará a sua estreia diante da torcida em duelo contra a Chapecoense, que também está invicta na competição nacional.

Pelo lado do Tigre, um jogador em especial conhece bem o próximo rival. Trata-se do meia argentino, Diego Torres. Ele chegou ao futebol brasileiro justamente em 2018 para defender a Chapecoense na Série A. De lá para cá, o gringo já soma 159 partidas no futebol brasileiro, sendo 45 delas pela Chape.

``A Série B não tem jogo fácil. Será o nosso primeiro jogo dentro de casa. Esperamos fazer grande jogo para conquistarmos a primeira vitória na competição. Conheço bem a Chapecoense. Vivi momentos especiais lá, mas fui muito bem recebido no Novorizontino e isso ajudou a minha rápida adaptação. Espero retribuir todo esse acolhimento´´, declarou o meia que participou das duas partidas do clube paulista na Série B.


Além da Chapecoense, Diego Torres também defendeu no Brasil o CRB. No clube alagoano disputou a Série B de 2020 e 2021. Ele tem números incríveis na competição e já soma 27 participações em gols. A expectativa do meia é melhor ainda mais as suas estatísticas.

``Estou sempre procurando evoluir. Trabalhei com Allan Aal também no CRB e ele me conhece bem. A cada ano estipulo como meta melhorar o que fiz na temporada anterior. Tenho estilo de jogo de sempre servir os meus companheiros com assistências, uma boa bola parada, além de sempre pisar na área para concluir´´, finalizou.





Foto: Divulgação / Novorizontino - Fonte: AV

Nenhum comentário: