quarta-feira, 27 de abril de 2022

Sábado é dia de torcer pelo Sertãozinho e ajudar o Abrigo Nosso Lar


As categorias Sub-15 e Sub-17 do Sertãozinho Futebol Clube, o popular Touro dos Canaviais, enfrentam 
o I9 Academy pelo Campeonato Paulista, neste sábado (30/4), no Estádio Municipal Frederico Dalmaso, o Fredericão, na cidade de Sertãozinho, a partir das 9 horas. E o comparecimento da torcida servirá para uma boa causa.

O projeto ``Grená Social´´, considerado um sucesso de participação entre os torcedores, continua e, dessa vez, como entrada facultativa ao público, propõe a doação de 2 litros de água sanitária ou desinfetante – itens que serão destinados à Casa Abrigo Nosso Lar (Abrigo Feminino), entidade que cuida de crianças em situação de vulnerabilidade.

A partir desta edição, a ação conta com um reforço: o 
apoio de familiares e amigos do Memorial André Meloni. O torcedor que realizar a doação receberá um cupom com um número e concorrerá a brindes durante os intervalos dos jogos.

Entre as entidades já beneficiadas pelo projeto Grená Social estão a Casa Pia São Vicente de Paulo – Asilo (201 litros de leite) e o Lar de Amparo à Criança Filhos de Deus – Abrigo Masculino (172 unidades de produtos de limpeza e leite, com destaque para 68 unidades de  amaciante e 60 de sabão em pó).

Vale lembrar que, o trabalho de treinamento e desenvolvimento dos atletas da base do Touro dos Canaviais é um projeto realizado em parceria entre o Sertãozinho Futebol Clube e o Complexo Esportivo EF7.


SERVIÇO:

- Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17

- Sertãozinho x I9 Academy

- 30/04/2022 (sábado) | 9h Sub-15 | 11h Sub-17

- Entrada Solidária: 2 litros de água sanitária ou desinfetante (doação facultativa)

- Entidade Beneficiada: Casa Abrigo Nosso Lar (Abrigo feminino)





Foto: Luciano André / GH Comunicação - Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: