sábado, 16 de abril de 2022

Com assistência de Derek Freitas, Chapecoense festeja vitória diante do Grêmio, em Porto Alegre, pela Série B


O atacante Derek Freitas foi, mais uma vez, um dos destaques da Chapecoense, desta vez na vitória sobre o Grêmio, por 1 a 0, na noite de sexta-feira (15/4), na Arena, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador entrou em campo aos 22 minutos da etapa final e, aos 30, deu bela limpada no zagueiro e serviu para Matheus Bianqui marcar o único gol do jogo.

``Excelente vitória grupo todo, que está de parabéns. Feliz pela entrega do elenco e feliz por ter ajudado a equipe com uma assistência. Graças a Deus, deu tudo certo e conseguimos três pontos importantes fora de casa´´, relatou Derek.

``Mas a vitória contra o Grêmio já passou e agora é focar no próximo jogo”, disse o atacante, que foi o autor do gol no empate diante do Ituano (1 a 1), na rodada inicial da Série B.


Com este resultado, a Chape contabiliza quatro pontos, em dois jogos realizados (1 vitória e 1 empate), aparecendo na segunda colocação na classificação geral. Já o próximo compromisso da equipe catarinense será contra o Vasco, na sexta-feira (22), às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó, pela terceira rodada da Série B.


 


Foto: Divulgação / Chapecoense - Fonte: ASE

Nenhum comentário: