segunda-feira, 25 de abril de 2022

Jabuca estreia na Quarta Divisão com vitória de virada diante do Ecus em Suzano


Ausente no ano passado, o Jabaquara retornou ao Campeonato Paulista da Quarta Divisão com grande vitória, de virada, fora de casa. Jogando no domingo (24/4) no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, na cidade de Suzano, o Leão da Caneleira venceu o Ecus pelo placar de 2 a 1, gols marcados por Gustavo.

Após terminar o primeiro tempo perdendo por 1 a 0, o técnico Adriano Piemonte promoveu diversas substituições e uma delas foi determinante para o triunfo.

O lateral-direito Gustavo, que entrou em campo aos 10 minutos da etapa final, empatou oito minutos depois. Mesmo jogando fora de casa, o Jabuca seguiu em busca da vitória e o esforço foi recompensado com mais um gol do camisa 14, aos 49 minutos.

``Estrear vencendo fora de casa é muito bom e fico feliz por ter ajudado a equipe com dois gols. Agora é seguir trabalhando para buscar a classificação para a segunda fase´´, declarou o atleta de 21 anos, que nasceu em São Vicente.


VITÓRIA MERECIDA

Quem também estava muito satisfeito após a partida era o técnico Adriano Piemonte.

``Sabíamos que o jogo seria difícil, mas buscamos o ataque o tempo todo. O time mostrou atitude e mereceu a vitória´´, disse o treinador.

Disputando a competição em parceria com a empresa santista D.Aquino Sports, o Jabaquara faz seu primeiro jogo em casa no domingo (1/5). O adversário será o Grêmio Mauaense, que também estreou ganhando por 3 a 2 do Ska Brasil. O confronto está marcado para as 10 horas, no repaginado Estádio Espanha, na Caneleira, em Santos.






Foto e fonte: Tática

Nenhum comentário: