quinta-feira, 7 de abril de 2022

Carlão, ex-Santo André, retorna para disputar Série D pela Ferroviária


A estreia vai se aproximando e a Ferroviária segue se reforçando para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Desta vez, quem chega para vestir a camisa grená é o zagueiro Carlão, que já jogou pela Locomotiva em 2020 e estava no Santo André. O contrato do atleta vai até maio de 2023.

Revelado pelo Corinthians, Carlos Roberto da Cruz tem 36 anos e é natural de São Paulo. O zagueiro tem passagens por Sochaux (França), Apoel (Chipre), Torino (Itália), Paysandu, Mirassol, Guarani e Santo André.

Retornando ao clube, o zagueiro quer construir nova história vestindo a camisa da Ferroviária.

``Estou feliz. É clube onde tive primeira passagem que sofri com lesões, mas volto para fazer diferente, para jogar, ajudar e fazer com que o clube suba para a Série C. O Carpini é técnico que trabalhei recentemente, já conheço o estilo de jogo, então é meio caminho andado para que as coisas corram da melhor forma possível´´, afirmou.


Na Série D, a Ferroviária está no Grupo A6, ao lado de Pouso Alegre-MG, Bahia de Feira-BA, Caldense-MG, Inter de Limeira-SP, Real Noroeste-ES, Nova Venécia-ES e URT-MG. A estreia deverá acontecer no dia 17 de abril, na Fonte Luminosa, contra a URT-MG.






Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: