terça-feira, 26 de abril de 2022

Lucas Moura inaugura novo conceito de academia em São Bernardo


Com carreira consolidada na Europa – já são 10 temporadas no Velho Continente –, Lucas Moura, revelado nas categorias de base do São Paulo, agora se aventura no mundo dos negócios e empreendimentos. Como um dos sócios do projeto, o jogador do Tottenham inaugurou a L7 Life Club, em São Bernardo do Campo, no Grande ABC, em São Paulo.

``A L7 é um projeto que me encantou muito desde o princípio e mergulhei nele pois acredito que isso será muito benéfico para todos, para região, os clientes... Queríamos criar algo diferente, inovador, e esse projeto vem de encontro com o que imaginávamos. Não é uma academia tradicional, é um clube´´, ressaltou Lucas.

Com o lema “É sobre cuidar de pessoas”, a L7 quer trazer aos clientes a extensão de suas casas. Um projeto familiar, que visa o conforto, bem estar e vida saudável a todos os membros. Sócio-investidor do empreendimento, Lucas acredita que o espaço poderá melhorar a vida de cada pessoa.

``A L7 dará aos clientes várias opções de exercícios e aulas, além de uma área de bem estar para toda família. Foi tudo pensado com muito carinho e cada detalhe, para ser diferencial em São Bernardo. Algo que vai gerar emprego para as pessoas e também vai ajudar os clientes a terem vida mais ativa após esse período de pandemia´´, completou o atleta do Tottenham.

Com equipamentos da mais alta tecnologia, o centro esportivo conta com um amplo espaço de musculação, cardio, pilates, yoga, lutas, natação, hidroginástica, ciclismo indoor, MX4 Matrix (modalidade exclusiva no Brasil), treinamento funcional, quadra poliesportiva e mais de 20 tipos de aulas coletivas, distribuídos em uma área de 4.000 M².

Para mais informações: www.l7lifeclub.com.br

Nenhum comentário: