sexta-feira, 29 de abril de 2022

Paulo Roberto Santos deixa comando do São Bento na Copa Paulista e volta no Paulistão 2023


Um dos treinadores mais vencedores no futebol paulista, Paulo Roberto Santos conseguiu mais um acesso em sua carreira. No comando do São Bento, da cidade de Sorocaba, ele levou o clube ao vice-campeonato paulista da Série A2 (Segunda Divisão) e conseguiu o sonhado acesso ao Paulistão 2023.

Mas, por problemas financeiros, o treinador deixará o clube até o final do ano, quando voltará para comandar o São Bento na pré-temporada para o Campeonato Paulista de 2023. Sem apoio de patrocinador, a equipe de Sorocaba, que vai disputar a Copa Paulista, não teve como arcar com o seu salário para disputar a deficitária competição.


A Copa Paulista, que pouco desperta a atenção de patrocinadores, é importante para os clubes por distribuir ao campeão e vice as cobiçadas vagas na Série D do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil de 2023. Porém, sem dinheiro em caixa, o São Bento não tem como arcar com o salário de Paulo Roberto Santos até o final do ano.

Com proposta de um clube que está disputando a Série D do Brasileiro, ainda não revelado, Paulo Roberto Santos deixou o São Bento na última quinta-feira (28/4). Mas ele vai retornar em novembro, para montar o elenco da equipe de Sorocaba e prepará-lo para a disputa do Campeonato Paulista de 2023.





Foto: Neto Bovino - São Bento

Nenhum comentário: