quinta-feira, 14 de abril de 2022

Embalado por fase artilheira no União Suzano, Matheus Serafim mira reta final da Série A3


Matheus Serafim vive bom momento com a camisa do União Suzano. A equipe vem de duas vitórias seguidas na Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato PaulistA00, ambas com participação decisiva do atacante. Ele marcou no 2 a 0 sobre o São José, e anotou um gol e uma assistência na goleada por 4 a 0 sobre o Votuporanguense.

``Feliz demais com essa boa fase que tenho vivido. Acredito que é fruto do dia a dia, da preparação junto dos meus companheiros e da comissão técnica. Espero seguir ajudando o time e vou trabalhar muito por isso´´, destacou o atleta, de 23 anos.

Matheus Serafim também projeta a reta final da Série A3. Vice-líder do grupo 2, o União Suzano disputará mais três jogos para tentar seguir entre os dois primeiros colocados da chave, que avançam às semifinais. Vale destacar que somente os finalistas conquistam o acesso.


``Chegamos nessas últimas rodadas em momento muito bom. A equipe tem feito atuações consistentes e transformado isso em resultados. Estamos focados em manter essa regularidade para conquistar o nosso próximo objetivo, que é chegar nas semifinais´´, concluiu.

O União Suzano volta a campo neste domingo (17), às 10 horas. A equipe visita o Votuporanguense, na cidade de Votuporanga, pela quarta rodada da segunda fase da Série A3.





Foto: Divulgação / União Suzano - Fonte: AV

Nenhum comentário: