segunda-feira, 11 de abril de 2022

Novorizontino contrata volante da Inter de Limeira para disputar a Série B


O Novorizontino apresentou nesta segunda-feira (11/4) mais uma peça para o seu elenco de olho na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do volante Jhony Douglas Santiago, de 25 anos, que jogou o Paulistão pela Inter de Limeira e chega emprestado pelo Coritiba.

``Jhony é um atleta que conhecemos há tempo, formado na base do Paraná Clube. Ano passado eu estava trabalhando no Coritiba, levamos ele para Série B, onde teve o acesso. Neste ano tive a oportunidade de trabalhar no Paulista na Inter de Limeira e agora no Novorizontino. Espero que ele dê continuidade na performance que vinha tendo na Inter para conseguir nossos objetivos´´, disse o executivo de futebol do Tigre, Thiago Gasparino.

Natural de Arapongas, no Paraná, o jogador se mostrou feliz com a casa nova.

``Agradecer a recepção de todos, me acolheram muito bem, e que eu consiga dar continuidade no trabalho e atingir os objetivos. Tem de querer ganhar todos os jogos, entrar motivado para conseguir vitórias, principalmente dentro de casa, tem de prevalecer a nossa força´´, avisou o novo reforço do Tigre.

A estreia do Tigre na Série B será nesta terça-feira (12), às 19 horas, contra o Vila Nova, em Goiânia.


FICHA TÉCNICA

Nome: Jhony Douglas Santiago

Posição: volante

Nascimento: 19/02/1997

Natural de: Arapongas (PR)

Altura: 1,80 metro

Peso: 84 kg

Clubes: Inter de Limeira, Coritiba, Paraná, Paysandu e Arapongas


 




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: