quarta-feira, 13 de abril de 2022

Mirassol empresta lateral Frank para a Ferroviária disputar a Série D


Frank é o mais novo reforço da Ferroviária para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O jovem lateral esquerdo de 21 anos, revelado nas categorias de base do Mirassol, foi emprestado pelo Leão ao clube de Araraquara até o término da temporada.

Já treinando com seus novos companheiros, Frank mostrou-se bastante motivado com o novo desafio.

``A Ferroviária está montando elenco forte e o objetivo é buscar uma das quatro vagas de acesso para a Série C. Já tive a oportunidade de participar dessa conquista pelo Mirassol em 2020 e empenho não irá faltar para repetir o feito este ano, dessa vez com a camisa grená´´, declarou.

Presidente da D.Aquino Sports, empresa com sede em Santos que desde 2019 gerencia a carreira do lateral, Daniel Aquino acompanhou o jogador em sua apresentação ao clube de Araraquara.

``O Frank vem crescendo de produção a cada temporada. Essa transferência temporária será muito importante para que ele tenha sequência de jogos em campeonato de bom nível. E a Ferroviária, claro, poderá contar com lateral moderno, que alia o forte poder de marcação ao apoio ao ataque´´, disse o gestor.


À DISPOSIÇÃO PARA A ESTREIA

O primeiro compromisso da Ferroviária na Série D está marcado para domingo (17/4), diante da URT, de Patos de Minas, na Fonte Luminosa. Como disputou o Paulistão e vinha treinando com o elenco do Mirassol, Frank já se colocou à disposição para a estreia.







Foto: Divulgação / Ferroviária - Fonte: Tática

Nenhum comentário: