segunda-feira, 11 de abril de 2022

Com gols e assistências, Pato comanda Orlando City no início da MLS


O atacante Alexandre Pato tem sido um dos destaques do Orlando City na Major League Soccer. O camisa 7 participou diretamente de metade dos gols da equipe – 4 de 8 - , que é a vice-líder da Conferência Leste com 11 pontos em sete partidas.

Pato é o artilheiro do time na competição com dois gols marcados – contra CF Montréal e Los Angeles FC. Além disso, ele deu mais duas assistências – Portland e Chicago Fire, essa na partida do fim de semana.

``Fico feliz de voltar a jogar, desempenhar o futebol que sei e me propus a apresentar aqui no Orlando. Os gols e assistências estão saindo para que eu possa ajudar minha equipe durante as partidas. É só o começo, mas estou muito motivado para essa temporada´´, ressaltou o jogador.

Com quatro participações em gols em seis partidas na MLS, além de ser o destaque do Orlando, Pato é o quinto jogador em toda competição que mais tem participações em gols. Segundo o Footstats, aplicativo especializado em estatísticas, o brasileiro ainda soma 8/16 finalizações no alvo e 10 assistências para finalizações.

``Nossa equipe está muito unida e ciente de que podemos fazer bom campeonato. A disputa é muito forte, com franquias boas. É manter esse ritmo e nível de concentração para conquistar cada vez mais vitórias´´, completou o atacante.




Foto: Orlando City.


Nenhum comentário: