terça-feira, 12 de abril de 2022

Hyoran aposta em elenco experiente do Red Bull Bragantino para duelo contra o Vélez


O meia Hyoran tem 28 anos e em 2022 disputa pela quarta vez a Libertadores. Desta vez, pelo Red Bull Bragantino. Ele também esteve em campo nas edições de 2018 e 2019 pelo Palmeiras, além de no ano passado atuar pelo Atlético Mineiro na principal competição do continente.

Algo que chama bastante atenção da história de Hyoran na competição é sua invencibilidade. Ele participou de 15 jogos somando todas as edições, com 13 vitórias e dois empates. O meia marcou dois gols e deu três assistências. O último passe para gol foi justamente na estreia do Toro Loko na edição deste ano, no sucesso de 2 a 0 diante do Nacional, do Uruguai.

``Me sinto abençoado pelos bons números que tenho na Libertadores. É competição muito disputada e equilibrada. Desejo prolongar ao máximo essa série invicta para ajudar o Red Bull Bragantino a fazer história´´, declarou o camisa 10.


Nesta quinta-feira (14/4), às 21 horas, os comandados de Mauricio Barbieri voltam a campo pela Libertadores, fora de casa, contra o tradicional Vélez Sarsfield. Mesmo ciente das dificuldades do duelo em solo argentino, Hyoran demonstrou confiança em bom resultado.

``O Red Bull Bragantino não foi vice-campeão da Sul-Americana em 2021 à toa. Além da qualidade, temos time muito experiente, que conhece a competição e demonstrou isso já na estreia. O Vélez foi derrotado na primeira rodada e, certamente, nos pressionarão para saírem de campo com a vitória e a reação. Temos que ter inteligência e saber aproveitar os espaços para construirmos bom resultado´´, projetou o meia.

Hyoran esteve em campo segunda-feira (12) no empate em 2 a 2 diante do Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A partida foi válida pela primeira rodada do Brasileirão e o meia participou diretamente do gol que garantiu um ponto para equipe paulista na largada da Série A.





Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino - AV

Nenhum comentário: