quinta-feira, 7 de abril de 2022

Hyoran comemora vitória na estreia do Red Bull Bragantino na Libertadores e projeta mais uma Série A


Camisa 10 do Red Bull Bragantino na estreia da Libertadores, Hyoran ajudou sua equipe a largar bem na competição. Participou do primeiro gol, marcado por Ytalo, e deu a assistência para o equatoriano Hurtado fechar a vitória do Toro Loko em cima do Nacional, do Uruguai, por 2×0, em Bragança Paulista, na última quarta-feira (6/4).

Feliz com o resultado, o meia-atacante fez questão de exaltar o espírito do grupo dentro de campo. Para Hyoran, isso foi fundamental.

``A gente sabe o que é a Libertadores, é competição diferente, pesada, que você tem que saber jogar. E nós soubemos. Fomos inteligentes e controlamos o jogo. O time deles é forte, a gente tinha as informações de como jogavam. Feliz demais por largarmos bem, por vencermos. Merecemos e isso também é importante´´, afirmou o jogador, que debutou em sua quarta Libertadores.


Hyoran e seus companheiros agora trocam a chave. O foco vira a estreia em outra competição, a Série A do Campeonato Brasileiro. O Red Bull Bragantino inicia duelando com o Juventude. Bicampeão do torneio, vencendo por Palmeiras e Atlético Mineiro, o meia-atacante sabe que a regularidade é a receita para chegar longe.

``Já iniciamos com um duelo muito difícil, todos sabem a força do Juventude lá dentro de Caxias do Sul, com o torcedor sempre apoiando. Vamos mais uma vez estudar nosso adversário e trabalhar muito até o jogo. Série A é ter regularidade, é não deixar escapar pontos. Respeitamos o time deles, mas queremos iniciar vencendo´´, disse.

Hyoran abre sua nona disputa de Série A em sequencia defendendo o Red Bull Bragantino na próxima segunda-feira, em Caxias do Sul, diante do Juventude, às 20 horas. O meia-atacante tem mais de 100 jogos na competição, com 16 gols marcados até então.






Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino - Fonte: AV

Nenhum comentário: