sexta-feira, 1 de abril de 2022

Zagueiro Ligger e atacante Lucas Tocantins acertam com Novorizontino para Série B


Após a campanha vexatória e o rebaixamento no Campeonato Paulista, o Novorizontino segue reformulando o elenco para disputar a Série B do Brasileiro. Nesta sexta-feira (1/4), o Tigre anunciou mais dois reforços: o zagueiro Ligger (foto acima), que estava no São Bernardo, e o atacante Lucas Tocantins, ex-Santo André.

Ligger é bicampeão da Série B nos anos de 2018 e 2019, respectivamente por Fortaleza e Red Bull Bragantino.

``Gostaria de agradecer, sou grato a todos que me fizeram chegar aqui, de volta para disputar a Série B. A direção está montando equipe competitiva, conheço a maioria dos jogadores. O Novorizontino não vai entrar só para participar, ser figurante na competição, pelas peças vai entrar para buscar grandes coisas no campeonato e sou mais um para agregar e conquistar grandes objetivos na temporada´´, disse o zagueiro.

Na lista de conquistas, o defensor canhoto, nascido em Santo Amaro (PE), Ligger tem ainda a Série C do Brasileiro de 2012 pelo Oeste.


Já o atacante Lucas Tocantins, de 27 anos, estava no Santo André no Paulistão e jogou a última Série B pelo Remo. Ele tem no currículo a conquista recente da Copa Verde com o Remo, além do título da Série B do Brasileiro de 2020 com a Chapecoense.

``Estou muito feliz. Tenho um título da Série B sei que é campeonato muito difícil, disputei no ano passado também, espero corresponder as expectativas``, disse Lucas Tocantins.

Natural de São Geraldo do Araguaia (TO), o atacante falou um pouco de suas características.

``Sou atacante de beirada, mas consigo fazer um falso nove. Vou dar o máximo sempre, jogando ou no banco, o mais importante é a equipe vencer´´, finalizou.








Fonte e fotos: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: